Saiu o Ranking da Etapa 3 da Copinha (Vídeos)

Na terceira etapa da Copinha Marília Brum, do Manege Amma, vem mantendo sua hegemonia, com Juliana Costa, da Sociedade Hípica Piauiense em segundo.

A amazona Marília obteve, nos julgamentos técnicos das 3 etapas, feitos por atletas profissionais diferentes, a pontuação máxima dos 3.

Marília nas etapas 1 e 3, teve a melhor aproximação do tempo ideal, ficando em segundo na etapa 2.

Um dos aspectos que mais consideramos na Copinha é a qualidade da montada, nós acreditamos que quanto melhor se monta mais chance de ganhar, mesmo competindo contra o tempo.

Nesse caso, Marília vem provando nossa teoria.

As inscrições continuam abertas, a copinha proporciona uma pista desenhada por pessoal qualificado pela CBH e um julgamento técnico feito por um atleta profissional, com dicas valiosas, além da diversão de competir um pouco.

Mas na Copinha temos muitos outros bons atletas, pessoal que está se dedicando e certamente veremos seus nomes no futuro do hipismo salto.

Temos observado a evolução através dos julgamentos técnicos e as dicas que são dadas a cada competidor.

Então vamos aos primeiros colocados da Etapa 3:

• Classificação Geral – Marília Brum (Manege Amma) – 28 pontos
  • Classificação Geral Etapa 3 – empatadas – Marília Brum (Manege Amma) e Ana Beatriz Bentes (Sociedade Hípica Nilton Lins) – 10 pontos
  • 40 cm – Emily Ibernon (Sociedade Hípica Nilton Lins) – 9,67 pontos
  • 60 cm – Dimitra Hoffmann (Hípica Haras Funchal) – 9 pontos
  • 80 cm – Ana Beatriz Bentes (Sociedade Hípica Nilton Lins) – 10 pontos
  • 90 cm – Henrique Aguirre (Manege Amma) – 9,67 pontos
  • 1 metro acima – Marília Brum (Manege Amma) – 10 pontos
  • Vara no chão – Isabella Cruz Meneses (Hípica Haras Funchal) – 9,33 pontos
  • Ranking das Hípicas, etapa 3 – liderança do Manege Amma (soma das duas melhores pontuações)

Acesse aqui todos os rankings