Cesar Almeida fatura o Clássico nos 88 do CHSA

Cesar Almeida e Nefertite Império a caminho da vitória no Clássico Haus (Luis Ruas)

A noite do sábado, 9/9, foi de muita emoção no Clássico Haus, a 1.45m, no 88º Aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro, maior polo do hipismo brasileiro, na zona sul da capital paulista. Dos 42 conjuntos, 14 foram ao desempate e seis voltaram a zerar o percurso idealizado pela course-designer internacional Erica Sportiello.

E a vitória ficou em casa com o medalhista pan-americano Cesar Almeida que montando Nefertite Império Egípcio, égua brasileira de hipismo (BH) de 10 anos, pista limpa, em 38s26. Entre Clássicos, 1.45m, e GPs, 1.55m, Cesinha, 62, integrante da equipe medalha de ouro no Pan Rio 2007, já garantiu no mínimo cinco vitórias em aniversários do Clube.

Sagrou-se vice-campeão Caio Carvalho Filho com HF Canturo, BH de 12 anos, que liderou boa parte da prova, sem faltas, em 38s26, representando o Paraná. Em 3º lugar chegou Bernardo Braga de Albuquerque Pereira montando Campitello, oldenburger de 12 anos, sem faltas, 40s21, por São Paulo

Clássico Haus

Campeão Cesar Almeida / Nefertite Império Egípcio – FPH – 0/38s26