O que está por vir em Paris: Resumos da Assembleia Geral da FEI

A Assembleia Geral da FEI do mês passado cobriu uma ampla gama de questões em toda a indústria esportiva equestre global – mas na vanguarda das discussões estava a rápida aproximação das Olimpíadas de Paris em 2024 e, crucialmente, o que elas significam em face da batalha em andamento para obter a aprovação pública para o esporte do cavalo.

Fonte: Eventing Nation, tradução Google

What’s On Tap for Paris: Summaries from the FEI General Assembly

“Temos um esporte incrível e o Comitê Olímpico Internacional (COI) reconhece o valor do hipismo – mas somos tão bons quanto nossos últimos Jogos”, diz Ingmar de Vos , que foi reeleito para um terceiro e último mandato como Presidente da FEI na Assembléia. “Somos julgados por nosso desempenho e, portanto, precisamos continuar a manter nosso esporte seguro, atrair novos fãs, envolver os jovens e fazer o que for necessário para atrair um público global. Como todos os outros esportes do programa olímpico, estamos constantemente sob revisão – e, novamente, o contexto é tudo, pois temos que competir com novos esportes, novos cenários de mídia e novas tendências”.

Views: 80