A COPA Virtual e a pandemia, lockdown – BENEFÍCIOS para os atletas e praticantes

Copinha Virtual de Salto Clube do Hipismo

As restrições estão voltando em razão da pandemia, variando de cidade ou estado, mas a realidade é que à medida que os números pioram as autoridades irão aumentando as restrições, mas e nós do hipismo?

A COPA Virtual foi concebida no ano passado (2020) no auge do lockdown, exatamente para criar motivação e incentivo aos atletas e praticantes do hipismo salto sem a necessidade de aglomerações ou deslocamentos para locais onde a possibilidade contaminação é maior.

Acesse aqui a COPA Virtual de Salto Clube do Hipismo

Já temos notícias de cancelamento de provas, mas mesmo sem cancelamento, vale a pena se expor?

Participar da COPA Virtual ajuda os atletas e praticantes, como também o cavalo, a se manter em forma e com ritmo de prova, é uma forma mais motivadora de treinar e evoluir, além de estar em um ambiente controlado, sua hípica.

Isso sem contar que sua pista será avaliada por um profissional de ponta do nosso esporte, no ano passado tivemos Doda, Ivan Camargo, Renato Junqueira, Marquinhos Ribeiro e outros.

INTEGRAÇÃO – A COPA VIRTUAL dá a chance de competir contra hípicas e competidores das mais diversas cidades do país, de Foz do Iguaçu, Campinas, Teresina, Manaus, Brasília, São Paulo, entre outras cidades, sem gastar com transporte, estabulagem e demais custos de sair da sua hípica.

A COPA Virtual apoia a evolução das escolinhas a medida que permite aos instrutores darem a seus alunos ritmo de prova e evoluírem até o ponto de realmente ir a uma competição, com segurança de que não estarão desperdiçando tempo e dinheiro, isso sem a frustação e evitar erros básicos de quando se está começando.

Clique aqui e acesse a COPA de 2020.

É claro que todos temos a vontade de passar um dia em um centro equestre competindo, não só pela competição, mas também pelo clima e integração com o mundo equestre, mas é exatamente isso que devemos evitar.

A COPA Virtual permite a criação de vários rankings além do ranking da própria COPA, por exemplo:

• O ranking interno da hípica
  • O ranking das hípicas de uma região

As informações das pistas e resultados estão à disposição para serem usadas, é só solicitar a organização da COPA Virtual.

O que você está esperando, junte o pessoal da hípica e se inscreva, o objetivo é uma diversão sadia e treinamento.