Ranking da Etapa 9 da Copinha Virtual de Salto, Marília volta ao topo, essa é penúltima etapa

Marília Brum

Na etapa 9 a Marília Brum do Manege Amma voltou ao topo, ficando em 1º lugar isolada, seguida da Sarah Aruda da Conexão Equestre chegando em 2º e um empate no 3º entre Maria Clara Silva do Manege Amma e Emily Ibernon da Sociedade Hípica Nilton Lins.

Essa etapa teve no julgamento técnico nada mais que Doda Miranda, como todos os atletas anteriores, levando seu conhecimento e experiencia, dando recomendações a esses participantes da copinha e assim incentivando a sua evolução.

Acesse aqui a classificação da etapa 9

Estamos chegando ao fim da copinha, a etapa 10 já está em andamento e será julgada por Ivan Camargo, o mesmo que julgou a etapa 1, o que poderá dar um parâmetro da evolução de cada participante.

Já no Ranking Geral, Marilia Brum se mantém na ponta (1º) com 79,67 pontos, seguida (2º) da Maria Clara Silva com 75,33 ambas do Manege Amma, em 3º  vem a Emily Ibernon da Sociedade Hípica Nilton Lins.

Acesse aqui a classificação completa.

A equipe de supervisão técnica já está trabalhando na distribuição dos prêmios ofertados pelos apoiadores da copinha:

• Gestão equestre
  • AryBotas
  • Natural Horse
  • The Jump BOX
  • SPUR
  • PistaViva
  • Cavallie
  • Miss Horse
  • Lemgruber Coach
  • Duok Jóias

Segue a classificação por categoria na etapa 9: