Nosso site Clube do Hipismo completa 13 anos, entrando na adolescência.

É importante agradecer a todos os assessores de imprensa que nos brindam constantemente com notícias, éticas, as empresas que nos apoiam e que temos o prazer de divulgar e, principalmente, a quem nos segue e lê.

Quando começamos, a rede social era o Orkut, passamos pelo Google Plus, bom ambos já se foram, acreditamos que é parte da evolução, Facebook, Instagram, Twitter, Hello e tantas outras que irão nascer e certamente morrer, pois fazem parte do ciclo de evolução da tecnologia, comunicação e interação social.

Quando criamos nossa visão do site, poderíamos ter optado só por fazer parte de uma rede social, mas a nossa estratégia era ter uma fonte para distribuir nas redes sociais, todas, as do momento e as futuras e assim levar as informações do mundo do cavalo.

Gostaria de agradecer a todos que nos acompanham e dizer que manter o Site do Clube do Hipismo é realmente uma paixão, dizer que não buscamos lucro, não seria justo, mas não é algo que realmente dê lucro, mas por outro lado, nos permite ter parceiros que nos apoiam e amigos que nos leem.

Obrigado a TODOS

Foto que deu inspiração para o logo do site, Thaty Vidal (criadora do site) e Biscoito

Marco Vidal: