Cavaleiros das rédeas se mobilizam com doações e abrigo em Porto Alegre

Doações ARCR - Crédito Divulgação (Médio)

Os representantes do Cavalo de Rédeas no Rio Grande do Sul estão mobilizados em apoio aos atingidos pelas enchentes das últimas semanas no Estado. Com a liderança da Associação Riograndense do Cavalo de Rédeas (ARCR), está ocorrendo a mobilização de doações vindas de diversos lugares do país para socorrer especialmente a população do Extremo Sul de Porto Alegre, fortemente assolada pelas cheias.

Conforme o presidente da ARCR, Antônio Corrêa, além de atender a população da Zona Sul da capital gaúcha, essas doações também estão sendo distribuídas para outras regiões do Estado que necessitam de apoio. Voluntários estão auxiliando na organização, triagem e distribuição de recursos. “Fechamos uma parceria também com o Aeroclube, estamos mandando doações por meio de helicópteros para outras cidades atingidas também. Quem está precisando estamos enviando”, destaca.

Além disso, também foi organizado um abrigo na Zona Sul de Porto Alegre, que tem 200 lugares além de espaços para os animais. O local é no ginásio da Paróquia de Belém Novo, onde também fica o centro de distribuição. Quem quiser apoiar a iniciativa da ARCR pode fazer a doação por Pix com a chave secretaria.arcr@gmail.com.

Doações ARCR - Crédito Divulgação (Médio)
Doações ARCR – Crédito Divulgação (Médio)
Please follow and like us:
Pin Share