Federação Internacional de Criadores de Cavalos Crioulos (FICCC) – Comunicado

Comunicado ExpoFiCCC

Devido à situação sanitária que atravessam todos os países integrantes da Federação Internacional de Criadores de Cavalos Crioulos (FICCC), e à incerteza que isto gera para uma normal participação das distintas delegações, por decisão conjunta de todos os presidentes de Associações de Criadores de Cavalos Crioulos, está postergada a realização da ExpoFICCC que ocorreria no Uruguai entre os dias 13 e 18 de novembro de 2021.

Informamos também que, por motivos de celebração do centenário da Associação dos Criadores de Cavalos Crioulos da Argentina (ACCC), a próxima edição da ExpoFICC será realizada na Argentina no ano de 2023, e o Uruguai será sede novamente do evento em 2026.

Diego De Brum – presidente da Sociedade de Criadores de Cavalos Crioulos do Uruguai
Onécio Silveira Prado Júnior – presidente da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos
Raul Etchebehere – Presidente da Associação de Criadores de Cavalos Crioulos da Argentina
Fernando Samaniego – Presidente da Associação de Criadores de Cavalos Crioulos do Paraguai