Confirmado Arie Hamoen no XII Festival Nacional do BH de 14 a 19/11
Próximos Eventos

Para quem não se lembra, Arie estreou em 2016 na seção de palestras do XI Festival Nacional do Cavalo Brasileiro de Hipismo, antes de iniciar o julgamento da Exposição, e despertou a atenção de mais de 90 pessoas.

Local: Sociedade Hípica Paulista – Brooklin - São Paulo

Sobre Arie Hamoen:

Trabalhou no desenvolvimento e introdução de uma classificação linear das características dos cavalos de esporte (“ Liner scores"), amplamente utilizadas no presente para descrever características morfológicas e, de performance de cada indivíduo.

Cavalos de Esporte

Desde 1983 atua como Juiz a nível nacional tanto para salto quanto para oadestramento. Incentivador do desenvolvimento e da educação de juizes de adestramento de 1980 a 2003. Foi membro do comitê de adestramento de 2001 a 2014.

Trabalhou como Juiz para o KWPN desde 1983, estando envolvido diretamente na especialização dos cavalos de esporte em 2006. Por 9 anos (período máximo permitido), entre 2003 -2012, foi o presidente do comitê de Seleção de garanhões de Salto e Adestramento.

Atualmente está envolvido com o KWPN no Julgamento de CAVALOS NOVOS tanto com relação à conformação quanto cavalos montados. Juntamente com sua esposa tem um pequeno criatório de cavalos de adestramento

"Aguarde em breve mais novidades e, a definição dos juízes que formarão a mesa dessa edição do Festival!"