Disputa entre cavaleiros olímpicos é destaque
Próximos Eventos

O Campeonato Paulista de Hipismo de 2017, que terminará no próximo domingo (9), terá uma disputa de peso na categoria Sênior. Entre os concorrentes estarão: Doda Miranda, Artemus de Almeida, Francisco Mesquita Musa e José Roberto Reynoso Filho.

Doda Miranda conquistou duas medalhas olímpicas de bronze por equipes, em Atlanta-96 e Sidney-2000; Artemus de Almeida foi prata no Concurso Completo de Equitação por equipes, nos Jogos Pan-americanos de Winnipeg-99; Francisco Mesquita Musa, entre tantos títulos, destaque para o tetracampeonato brasileiro; e José Roberto Reynoso Filho, que disputou os Jogos Olímpicos de Londres-12, é bicampeão brasileiro (2015 e 2016) e tricampeão da Copa São Paulo.

As provas da última semana do Paulistão 17 começarão nesta quinta-feira (06), no Clube Hípico de Santo Amaro.

Além do Sênior, serão disputadas provas de Amadores (Amador A, Amador B, Amador e Amador Top), Pré-Júnior, Júnior e Sênior Especial.

Na sexta-feira (7), será realizado um leilão beneficente de artes e joias, a partir das 18h. Parte da renda será destinada à Equoterapia, da Escola de Equitação do Clube Hípico de Santo Amaro.

O Clube Hípico de Santo Amaro está localizado na Rua Visconde de Taunay, 508. A entrada para o público é gratuita.