Mogi Mirim recebe provas do circuito regional de hipismo este final de semana
Próximos Eventos

Dias 27 e 28 de maio acontecerão nas dependências do Centro Comunitário de Mogi Mirim etapas de hipismo pertencentes ao campeonato ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural).

As provas contarão com a presença de cerca de 300 conjuntos de toda região. Dezesseis hípicas estarão representadas, incluindo a equipe de Mogi Mirim que conta o privilégio de realizar a prova “em casa”. A armação do Salto ficará por conta do cavaleiro e course designer Raphael Barros, já o percurso da etapa “José Pires de Hipismo Rural” e a prova “Vetnil Top Riders”, edição Picacross, terá a assinatura de Jovacir Vitoreli.

As provas de salto no sábado (27) se iniciam as 08h30 pela categoria Escola 0,40m. No domingo (28), a competição começa direto pelo cross do Hipismo Rural com a categoria Performance 1,00m também com o início previsto para as 08h30.

O Centro Comunitário Rural de Mogi Mirim fica localizado na rua Armando Tarraschi s/n - Chácara São Marcelo. O evento é aberto ao público e terá entrada gratuita.

Fonte: ABHIR

Foto: Bruno Amoedo Campos, cavaleiro de Mogi Mirim/SP