O pódio da Copa Ouro nos 81 anos do CHSA
Nacionais

Frederico Antelo montando Platina Z venceu a Copa Ouro do CSN3* 81º Aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo

Principal atração do sábado, 3/9, na programação do Campeonato de Salto Nacional comemorativo, a Copa Ouro/Mini GP WTC Events Center, a 1.35 metro, contou com 77 conjuntos, 18 deles habilitados ao desempate no percurso que levou a assinatura do brasileiro Anderson Lima, course-designer internacional radicado no México. Em acirrada disputa e olho no cronômetro, quem levou a melhor foi Frederico Antelo no dorso de Platina Z no tempo de 34s19 em pista limpa. O jovem talento de 18 anos soma várias conquistas, entre elas os títulos de Campeão Paulista Junior e campeão do ranking Brasileiro Junior, embos em 2015, e vice-campeão Paulista Junior 2016.

Dos seis lugares do pódio, quatro foram ocupados por mulheres, a começar pela vice-campeã da prova, a jovem e talentosa amazona Victoria Junqueira Ribeiro de Mendonça, campeã brasileira junior 2016, vice-campeã brasileira junior 2015 e vice-campeã sul americana junior 2015, que montando Premix Zafira Utopia completou seu percurso sem faltas, em 34s55. Classificaram-se na sequencia: a top paranaense Giovanna Sobania/XK Atomo Clasi, dupla campeã brasileira de amazonas 2015, que zerou em 34s91 ficou em 3º; o santamarense Ricardo Monteiro da Luz/Jabuticaba (35s26 – 0) em 4º; a paulista Stephanie Behar Braga montando GR Armani (36s29 – 0) em 5º e a catarinense Amanda do Nascimento Teixeira Santos com Intoyka (36s95 – 0) em 6º.

Momento máximo

As comemorações do 81º Aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro terminam nesse domingo, 4/9, onde o GP Baume & Mercier (Clássico), a 1,45 metro, acontece as 14h30 reunindo os tops da modalidade em atuação no Brasil para a disputa de R$ 60 mil de premiação em espécie além de um relógio Baume & Mercier no valor de R$ 25 mil ao vencedor da prova.

Além das atrações em pista, o evento também traz uma exposição de artes plásticas e fotografia com obras de 12 artistas. A “Arte no Casarão” está aberta ao público até 07/09.

Assinam como patrocinadores do CSN3* 81º Aniversário do CHSA a Audi Sorana, Baume & Mercier, OCQ, Sanol Dog, Sheraton, Vanessa Quintiliano e WTC Events Center.

O GP Baume & Mercier (Clássico) será transmitido ao vivo pela FPHTV

Confira o resultado completo do CSI3* 81º aniversário do CHSA no link:

Outras informações:
www.chsa.com.br
Aplicativo CHSA Oficial (baixe gratuitamente na App Store ou Google Play)
www.facebook.com/chsa.oficial
Instagram: CHSA_oficial