Yuri Mansur venceu o Grande Prêmio de Curitiba
Nacionais

O 2º lugar do GP foi conquistado por José Roberto Reynoso Fernandez Filho e Azrael Sanol Dog Protecnica, com uma falta na primeira volta, com o tempo de 53s330. A 3ª posição do pódio foi para o carioca Fábio Leivas da Costa que apresentou Q Pleasure Domar, com uma falta na sua apresentação inicial, com o tempo de 54s730 na segunda volta.

De SKS Promoções – Silvia Milani

No final da tarde deste domingo, dia 11 de agosto na Sociedade Hípica Paranaense, a alegria foi total do cavaleiro líder do ranking da Confederação Brasileira de Hipismo, Yuri Mansur, que confirmou no Grande Prêmio, prova de altura de 1,50m seu favoritismo no evento e comemorou o primeiro dia dos pais com seu filho Pedro.

Depois da grande conquista do Mini- Grande Prêmio no sábado, Yuri Mansur neste domingo, no dorso de QH Best Choice Deuly foi o único cavaleiro de todos os concorrentes da prova desenhada pela profissional Lúcia Alegria Faria Simões a realizar as duas voltas sem nenhuma penalização, com o tempo de 59s180 na segunda volta conquistando o lugar mais alto do pódio do Grande Prêmio.

O 4º posto coube ao cavaleiro Felipe Juarez de Lima e Forest Phinox, com uma falta na segunda volta, com o tempo de 57s040, a 5ª posição foi para o experiente cavaleiro, Vitor Alves Teixeira que montou Uchin Império Egípcio, com apenas uma falta na segunda volta, com o tempo de 57s 930 e completando o pódio a 6ª posição foi para o cavaleiro, Rodrigo Mesquita Marinho e Azimut Chavannais, que teve uma falta na sua apresentação inicial e outra na segunda volta, com o tempo de 52s500.

Boas Festas

Paz, saúde e sucesso