Sociedade Hípica Paranaense, Série Principal – José Reynoso (1), Pedro Junqueira (2) Yuri Mansur (3)
Nacionais

Na tarde desta sexta-feira, dia 9 de agosto, na Sociedade Hípica Paranaense em Curitiba, aconteceu mais uma importante prova de salto do Concurso Nacional de Salto 3* a série de 1,45m de altura, com um desempate, desenhada pela profissional Lucia Faria Alegria Simões.

SKS Promoções-Silvia Milani

O atual líder do ranking de Seniores da Confederação Brasileira de Hipismo, Yuri Mansur brilhou entre os grandes conjuntos nacionais que lá se apresentaram no dorso de QH Best Choice Ademir Z, conquistando a 3ª posição da prova com seus percursos sem falta, com o tempo de 37s40.

O vencedor da prova foi o cavaleiro Olímpico José Roberto Reynoso Fernandez Filho e Maestro St. Lois Sanol Dog Protécnica, com o tempo de 35s97 no desempate e o 2º posto foi ocupado por outro cavaleiro experiente do cenário hípico nacional, Pedro Junqueira Muylaert e Celebration, sem nenhuma penalização em suas apresentações, com o tempo de 36s38.

O 4º posto foi de Vitor Alves Teixeira e Woody Império Egípcio, a 5ª posição de Mariana Cassetaria com Cehip X- Tra Supra Botupharma e a 6ª posição para Denis Gouvêa e VDL.