Yuri Mansur começa o Oi Brasil Horse Show com espetacular vitória na Sociedade Hípica Brasileira
Nacionais

Começou nesta sexta-feira, dia 26 de julho na Sociedade Hípica Brasileira mais uma importante competição hípica do cenário hípico nacional, o concurso Oi Brasil Horse Show com a série de 1,30m e a participação de setenta conjuntos.

De SKS Promoções – Silvia Milani

O atual líder do ranking da Confederação Brasileira de Hipismo de Seniores, o cavaleiro Yuri Mansur e QH Best Choice Landlady realizaram uma espetacular apresentação, demonstrando muito habilidade no percurso desenhado por Helio Pessoa, vencendo a prova, sem faltas no percurso, com o tempo de 53s070.

O segundo lugar foi para o cavaleiro olímpico José Roberto Reynoso Fernandez Filho e Cordobes JMen Sanol Fog Protécnica, com zero falta em sua apresentação, com o tempo de 55s280, seguido pelo mineiro, Rodrigo Sarmento e Calvorado JMen, com percurso sem penalização, com o tempo de 56s570.

O quarto posto desta primeira prova do evento que prosseguirá até domingo, foi para Tiago Mesquita e Ziverstone, com o percurso sem faltas, com o tempo de 56s930, a quinta posição foi para o experiente cavaleiro, Vitor Alves Teixeira e Andorra Z Império Egípcio, com zero falta na pista, com o tempo de 57s600 e finalizando as seis primeiras colocações da prova, ficou Pedro Paulo Lacerda e Shymphonie Cepel JL Sitio Chuin, sem faltas em sua apresentação, com o tempo de 57s790.

A série de 1,45m de altura ainda acontecerá nesta sexta-feira no período da tarde, o cavaleiro top Yuri Mansur se apresentará também com o animal QH Best Choice Obelix, juntamente com mais 47 conjuntos.