This week1902

Equipe Paulista de Pré-Junior foi a Equipe Campeã Brasileira de 2012
Provas, Resultados, News, ... - Nacionais
Sex, 20 de Julho de 2012 18:31

Entre os dias 18 a 22 de julho está acontecendo na Sociedade Hípica Catarinense à disputa maior do título brasileiro de hipismo, pela modalidade de salto para as categorias de Mirim, Pré-Junior, Junior e Young Riders.

Colaboração Silvia Milani

Nestes dias de competições haverá a disputa por equipe e individual de todas as categorias e, nesta sexta-feira, dia 20 aconteceu à disputa por equipes.

Pela Categoria de Pré-Junior, a equipe que se sagrou Campeã Brasileira de 2012, foi à equipe que representa a Federação Paulista de Hipismo formada pelos conjuntos: a representante do Centro de Treinamento Helvetia Riding Center, Giulia Scampini e HRC Royal Temptation, Patsy Mourão Zurita e Singular Longane De Laubry, Guilherme Uvina e Armageddon e Bianca de Souza Rodrigues e Vernaccia do Rio Acima.

Os Vices-campeões foram os cavaleiros de Brasília com a equipe formada pelos conjuntos: Ricardo Bastos Carvalho e LF Orion, Andre Afonso Fernandes da Rosa e Pharaone Une Prince. Gabriel Peixoto Bonato e Zandman e Gabriel Galvão Gomes e SL Nutreal Said.

Individualmente a representante do Centro de Treinamento Helvetia Riding Center, Giulia Scampini com HRC Keep On Fighting, Patsy Mourão Zurita e Singular Longane De Laubry, juntamente com a amazona baiana Christine Mattos Alves e Boomerang e o mineiro, Pedro Moura Carvalho e Royal Flow seguem na disputa páreo a páreo na liderança, prometendo ter uma individual extremamente competitiva no próximo domingo, dia 22 de julho.