Final de semana é marcado pela 3ª Etapa do X Ranking de Hipismo
Internas

Final de semana é marcado pela 3ª Etapa do X Ranking de Hipismo

Colaboração Verônica Pacheco - Toda Comunicação
No último sábado (22) e domingo (23) aconteceu a 3ª etapa do X Ranking de Hipismo na Sociedade Hípica Paranaense. Várias categorias participaram do evento esportivo, com saltos variando de 0,40m a 1,40m. Essa etapa foi especial para os competidores, pois era a oportunidade de somar pontos para o ranking paranaense.

Apesar da fina garoa que insistiu a cair, as provas tiveram um bom público que apreciou uma acirrada disputa na Pista Presidentes, revitalizada no mês passado.

A expectativa ficou por conta da prova com saltos de 1,40m, onde os melhores colocados no sábado foram: na primeira colocação Daniel César Khury, com a égua Saralineke; na segunda colocação Sérgio Rubens Abib Filho, com o cavalo All White Cequipel; e na terceira posição Thalison Diego Soares, com Bandover.

Já no domingo, o primeiro colocado foi o cavaleiro Omar Camargo Neto, com a égua Carla; Daniel César Khury ficou em segundo, com o sua égua Saralineke; e Thalison Diego Soares, com o cavalo Bandover, repetiu a terceira posição de sábado.

Para o presidente da Sociedade Hípica Paranaense, Fernando Sperb, o evento teve um saldo positivo, principalmente pelo público presente que deu apoio aos competidores, além de ser uma oportunidade para cavaleiros e amazonas mostrarem seu potencial.

Categorias
A prova foi dividida em escola, aberta, amador B, cavalos novos quatro anos, mini-mirim, jovem cavaleiro B, master B, amadora, cavalos novos cinco anos, jovem cavaleiro A, master A, pré-mirim, amador, cavalos novos seis anos, jovem cavaleiro, master, mirim e sênior, amador top, cavalos novos sete anos, jovem cavaleiro top, Júnior, pré-júnior e Young riders.

Serviço: Sociedade Hípica Paranaense
Endereço: BR 116, Km 93, Tarumã, Curitiba/PR.