Yesterday1925

Salto na Santo Amaro
Internas

Em clima olímpico, a Copa Santo Amaro de Salto promove sua 7ª etapa no próximo fim de semana (5 a7/8). Com 22 provas, premiação total de R$ 52 mil e destaque para o Grande Prêmio Sanol Dog, na tarde de sábado (6).

De amazonas e cavaleiros mini-mirins aos tops da modalidade em atuação no Brasil; de provas com obstáculos a 0,60m até 1,40m, a disputa vai movimentar as pistas de areia e grama do Clube Hípico de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo (SP) ao longo de três dias.

Com entrada aberta ao público, o evento terá em pista amazonas e cavaleiros santamarenses e de várias entidades convidadas. A expectativa dos organizadores é de que 700 conjuntos participem da competição.

Na intensa programação o destaque é o Grande Prêmio Sanol Dog, com obstáculos a 1,40m, atração do sábado (6) a partir das 15h30, e que estará reunindo os melhores atletas em atividade no país na disputa pelo prêmio de R$ 30 mil distribuído aos dez primeiros colocados, e premiação para os 25% melhores colocados. Outra atração da programação é o mini-GP no domingo (7), às 11h30, a 1.30 metro e com premiação de R$ 15 mil.

O resultado da 7ª etapa da Copa Santo Amaro de Salto é válido para a 6ª etapa da Copa BH Regional Sede de Cavalos Novos, promovida pela Associação Brasileira de Criadores do Cavalo de Hipismo (ABCCH), e também conta para o ranking CBH Bom Sabor de Cavalos Novos da Confederação Brasileira de Hipismo.

Premiação Especial

O Clube Hípico de Santo Amaro completa esse ano 81 anos de fundação. E para comemorar a data está preparando uma grande festa entre 31/08 e 04/09, onde a principal atração é o Concurso de Salto Nacional (CSN3*). E o aniversariante é que vai distribuir presentes, entre eles a isenção de taxa de inscrição para os campeões na classificação geral (soma de dois dias de provas) das categorias agrupadas (de 1,00m a 1,40m) da 6ª e 7ª etapas da Copa Santo Amaro de Salto.

O conjunto vencedor da série 1,30m (soma dos dois dias) terá isenção de inscrição na primeira prova e no mini-GP (Copa Ouro) do CSN3* 81º Aniversário do CHSA.

O conjunto vencedor da série 1,40m (soma dos dois dias) estará isento de pagar a taxa de inscrição da primeira prova e do Grande Prêmio (Clássico) do CSN3* 81º Aniversário do CHSA.

Importante ressaltar que os conjuntos terão isenção de pagamento nas referidas provas do CSN3* se estiverem classificados para o Grande Prêmio (Clássico) e mini-GP (Copa Ouro), pelas regras do concurso.

Confira a programação e inscreva-se na 7ª etapa da Copa Santo Amaro de Salto no link: http://www.chsa.com.br/home/7a-etapa-da-copa-santo-amaro-de-salto-5-a-78/

Para maiores informações consulte a Secretaria de Salto do CHSA através dos e-mails: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Outras informações:
www.chsa.com.br
Aplicativo CHSA Oficial (baixe gratuitamente na App Store ou Google Play)
www.facebook.com/chsa.oficial
Instagram: CHSA_oficial