Yesterday1925

Maria Luisa Malzone voltou bem no CHSA
Internas

Depois de sua gravidez, nesse sábado, dia 14 de março, a amazona que representa a equipe MC, Maria Luisa Malzone, retornou as competições hípicas em São Paulo, no Clube Hípico de Santo Amaro na Copa Interclubes com excelentes resultados.

De SKS Promoções - Silvia Milani

Pela Série Forte I, Maria Luisa Malzone conquistou a primeira e segunda posição. No dorso de MC Chacira, Malu foi à vencedora com 61, 476% e com MC Silvergol, conquistou o segundo lugar.

“- Essa foi à primeira prova que estou participando depois que tive meu filho Marcelo e a primeira prova dos dois animais em adestramento, pois até hoje eles só participaram de competições de salto. Achei um bom começo, mas ainda precisamos de muito trabalho pela frente”- falou a amazona na premiação da prova logo após o termino da prova.

Silvia Lucia Boer que também representou a equipe MC no evento teve um bom resultado com MC Brentina, conquistando a quinta posição da série Forte II, com a média de 64, 123%. Esse foi o retorno oficial da amazona depois de alguns anos fora das competições de adestramento. Nessa série a vencedora foi à amazona Micheline Schulze no dorso de Matisse com 67, 149% e o segundo posto foi ocupado pelo cavaleiro, Bruno De Certaines com Finesse com 66, 535%.