GP do Ranking da Sociedade Hípica Paulista - José Roberto Reynoso (1º.) Yuri Mansur (2º.) Kitaro Baldaia (3º.)
Internas

Neste final de semana, aconteceu na Sociedade Hípica Paulista mais uma etapa do ranking de salto da entidade com provas para todos os níveis e categorias.

De SKS Promoções – Silvia Milani

O destaque do evento correu por conta do Grande Premio, prova de altura de 1,40m realizada neste domingo, dia 25 de agosto, registrando o encerramento da VI etapa do ranking, com a participação de grandes destaques do esporte.

O atual líder do ranking da Confederação Brasileira de Hipismo, Yuri Mansur aproveito o evento para poder treinar para o Concurso Nacional de Salto, Classic Horse que ocorrerá no mesmo local no próximo final de semana e de quebra conquistou a 2ª posição do GP.

Yuri Mansur que apresentou QH Best Choice First Division realizou uma excelente prova, com duplo zero, com o tempo de 47s020, ficando apenas atrás do cavaleiro, José Roberto Reynoso Fernandez Filho e Radiator JMen Sanol Dog que também realizou as duas voltas sem nenhuma penalização, com o tempo de 45s100 na segunda volta, conquistando a 1ª posição do GP.

A 3ª posição foi para Kitaro Baldaia Bemfica e Impressesiv JMen, com zero falta em suas duas voltas, com o tempo de 47s450.

O evento foi uma excelente oportunidade para Mansur que na próxima semana estará apresentando algumas de suas montadas do Quality Horses no Classic Horse Show, esperando manter a grande performance que vem desempenhando nas competições esse ano.