GP do Ranking da Sociedade Hípica Paulista - José Roberto Reynoso (1º.) Yuri Mansur (2º.) Kitaro Baldaia (3º.)
Internas
Seg, 26 de Agosto de 2013 08:17

Neste final de semana, aconteceu na Sociedade Hípica Paulista mais uma etapa do ranking de salto da entidade com provas para todos os níveis e categorias.

De SKS Promoções – Silvia Milani

O destaque do evento correu por conta do Grande Premio, prova de altura de 1,40m realizada neste domingo, dia 25 de agosto, registrando o encerramento da VI etapa do ranking, com a participação de grandes destaques do esporte.

O atual líder do ranking da Confederação Brasileira de Hipismo, Yuri Mansur aproveito o evento para poder treinar para o Concurso Nacional de Salto, Classic Horse que ocorrerá no mesmo local no próximo final de semana e de quebra conquistou a 2ª posição do GP.

Yuri Mansur que apresentou QH Best Choice First Division realizou uma excelente prova, com duplo zero, com o tempo de 47s020, ficando apenas atrás do cavaleiro, José Roberto Reynoso Fernandez Filho e Radiator JMen Sanol Dog que também realizou as duas voltas sem nenhuma penalização, com o tempo de 45s100 na segunda volta, conquistando a 1ª posição do GP.

A 3ª posição foi para Kitaro Baldaia Bemfica e Impressesiv JMen, com zero falta em suas duas voltas, com o tempo de 47s450.

O evento foi uma excelente oportunidade para Mansur que na próxima semana estará apresentando algumas de suas montadas do Quality Horses no Classic Horse Show, esperando manter a grande performance que vem desempenhando nas competições esse ano.