Sensacional a final do GP da III Etapa do Ranking da Sociedade Hípica Paulista
Internas

Terminou no final da tarde deste domingo, 9 de junho, na Sociedade Hípica Paulista o Grande Prêmio, prova de altura de 1,40m com duas voltas e a participação de 43 conjuntos participantes, no percurso desenhado por Antonio Luiz Blanco Jr.

De SKS Promoções- Silvia Milani

Apenas 25% dos melhores resultados participaram da segunda volta, 14 conjuntos que obtiveram 0 falta em suas apresentações iniciais.

O nível dos conjuntos estava bastante alto, bem como o clima de competitividade que animou muito o público que prestigiou o evento.

A estrela do conjunto, José Roberto Reynoso Fernadez Filho e Azrael W Sanol Dog Protecnica brilhou com muita densidade, terminando o percurso final sem faltas, com o tempo de 49s53, conquistando o 1º lugar da prova.

A 2º posição do GP foi para o jovem cavaleiro Fernando Penteado e Arriminum TW, sem nenhuma penalização em suas apresentações, com o tempo de 51s03 na segunda volta. A 3ª posição foi ocupada pelo experiente cavaleiro, Yuri Mansur e QH Best Choice Zamillus, sem faltas nas duas voltas, com o tempo de 52s23. Mansur também apresentou no GP o animal QH Best Choice First Devision sem cometer nenhuma falta nos obstáculos na primeira volta, mas com apenas um ponto perdido por excesso tempo, com 88s19, para o tempo concedido de 88s00.

Yuri Mansur ficou muito satisfeito com seus resultados no GP, pois estará no próximo final de semana na mesma entidade apresentando outras montadas no CSI2*- Copa São Paulo, esperando manter seu desempenho no evento.