Yuri Mansur vence o GP da Sociedade Hípica Paulista
Internas

O cavaleiro top, Yuri Mansur com QH Amor Best Choice venceram o Grande Prêmio do ranking da Sociedade Hípica Paulista, realizado no domingo, dia 5 de maio.

Texto e foto- by- Silvia Milani

O GP de altura de 1,45m de altura com o desenho de percurso Gabriel Malfatti, teve 51 conjuntos escritos e 44 participantes efetivamente, com a presença de cavaleiros Olímpicos e Pan-americanos e, Yuri Mansur levou a melhor, realizando suas apresentações sem nenhuma penalidade, com o melhor tempo da prova com QH Amor Best Choice,  seguido pelo cavaleiro Vitor Alves Teixeira com Wood Império Egípcio e, na 3ª posição ficou Bartholomeu Bueno de Miranda Neto o Toti, com GK Romi.

Mas outros dois cavaleiros experientes do contexto hípico nacional também fizeram bonito com cavalos Quality Horses no domingo (05/05) no Rio de Janeiro, na Sociedade Hípica Brasileira na prova principal do evento nacional que ocorreu também no final de semana.

Rodrigo Lima e QH Chimbolt Best Choice conquistaram a 2ª posição do GP e o experiente cavaleiro, Jorge Carneiro com QH Brooklin Best Choice a 3ª posição do GP.