Musa vence o Grande Prêmio e Yuri Mansur fica com o 2º lugar na IV Etapa da Copa Santo Amaro de salto
Internas

Aconteceu neste sábado, dia 4 de maio, em São Paulo, no Clube Hípico de Santo Amaro, a prova principal da IV etapa da Copa Santo Amaro de Salto, o Grande Prêmio, com a participação de 44 conjuntos, com o desenho de percurso do profissional, Carlos Alberto Raposo Lopes.

De SKS Promoções –Silvia Milani

Entre todos os conjuntos que participaram desta grande disputa do GP, prova de altura de 1,40m, apenas três deles realizaram seu percurso sem faltas, classificados para o percurso de desempate.

O experiente cavaleiro, Francisco Musa com Bolero JMen que foi o último conjunto a participar do desempate, levou a melhor, sem faltas em sua segunda apresentação, com o tempo de 35s81, conquistando o primeiro lugar da prova.

O vice-campeão deste GP foi o cavaleiro Yuri Mansur e QH Obelix Best Choice que fez um percurso belíssimo, sem nenhuma penalização no desempate, com o tempo de 36s92, seguido por José Roberto Reynoso Fernandez Filho e Impressive Sanol Dog Protecnica, com duas faltas em seu segundo percurso, com o tempo de 41s40.

O 4º e 5º posto da prova foi para o cavaleiro Rafael Ribeiro que com o animal Brucce Climber, obteve apenas uma falta em sua primeira apresentação, com o tempo de 75s14 e com Or De La Bruyere também uma falta, quatro pontos perdidos, com o tempo de 81s18.

A 6ª posição do Grande Prêmio foi para a amazona que estreou em GPS, Yasmin Carmona e Horácio JMen LKM, com uma falta em seu percurso, com o tempo de 82s44. Essa foi a primeira prova de altura de 1,40m que a amazona participou em sua trajetória esportiva.

O Grande Prêmio que iniciou no final da tarde deste sábado, terminou no início da noite com a lua brilhando na pista oficial de areia do Clube Hípico de Santo Amaro festejando belíssimas apresentações dos participantes.