Nando Miranda vence a série forte da 5ª etapa do Ranking do Helvetia Riding Center
Internas

Nesta terça-feira, dia 25 de setembro aconteceu no Centro de Treinamento Helvetia Riding Center a 5ª etapa do seu ranking de salto, com a participação de 152 conjuntos nas diferentes provas que o evento promoveu durante a etapa.

Colaboração Silvia Milani - SKS Promoções

Pela Série Principal de altura de 1,40m com um desempate, o grande vencedor foi o experiente cavaleiro Nando Miranda e Moise Du Paradise, com 0 falta no seu percurso de desempate, com o tempo de 37s16, a segunda posição foi ocupada por Tomas Rosilho e Qaldino Infant, com uma falta no desempate, com o tempo de 43s10. A terceira posição da prova ficou o cavaleiro Lourenço Vieira da Silva e L&M Falcon Dês Bruyeres, com uma falta no seu percurso inicial, no tempo de 67s36.

Pela Série de 1,30m de altura com um desempate a vitória foi para Francisco Mesquita Musa e SH Vulcan, sem faltas no seu segundo percurso de desempate, com o tempo de 34s79, seguido por Gustavo Marafon Lopes de Lima e Weze, também sem nenhuma penalização no desempate, com o tempo de 37s40. A terceira posição da série ficou o cavaleiro Juan Pablo Mussini e Esmeralda, com 0 falta no desempate com o tempo de 39s43.

Todas as provas aconteceram Indoor para servir de preparação para os cavaleiros que participarão nesta semana do Concurso Nacional Indoor da Sociedade Hípica Paulista.

A 6ª etapa está prevista para o dia 24 de outubro, numa quarta-feira e a 7ª e última etapa nos dias 8 e 9 de dezembro, no sábado e domingo.