Clube do Hipismo faz 10 anos
Gerais

Uma idéia de duas garotas completa 10 anos nesse dia 3 de março. Em 2007 Thaty Vidal e Carol Pereira viviam um ano agitado no hipismo, coisas acontecendo, Athina Onassis no Brasil, vinha o Pan-americano, competições, etc.

Criamos então o site CLUBE DO HIPISMO com o objetivo de levar informações equestres ao público, se bem, a verdade era que não sabíamos exatamente o que estávamos criando.

Ao longo dos 10 anos vivemos mudanças tecnológicas, mídias sociais, acabou o Orkut, cresceu o Facebook, Google Plus, e assim vai.

Nossa meta como web site foi manter a simplicidade, foco no texto, ser leve para que qualquer pessoa pudesse acessar em qualquer equipamento, não abusamos de tecnologia.

Devemos muito do nosso dia a dia às informações que recebemos e temos o prazer de compartilhar, vários assessores de impressa nos honram com a confiança enviando suas matérias.

Temos hoje uma média de 1000 (até mais) acessos dia, 5.000 amigos no facebook e mais de 1.200 que curtem a nossa página, sem contar o Google Plus.

Como forma de aumentar a divulgação de informações do mundo equestre, nesse nosso aniversário, criamos uma "revista" no FlipBoard, onde além das nossas matérias, compartilhamos matérias do Brasil e do Mundo, levando aos nossos leitores muito mais (clique aqui e veja).

Mas o fundamental hoje é agradecer a todos, quem nos acessa, assessores de imprensa, atletas, amigos, colaboradores, pelo prazer de fazer 10 anos.

Queremos conhecer você