Reunião de diretoria da ABCCC planeja a temporada 2017
Gerais

As ações previstas para o ciclo 2017 da raça Crioula estiveram em pauta durante reunião da Diretoria Executiva da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) junto ao Conselho Fiscal da Entidade. No encontro, foi discutido o ..

roteiro de eventos da temporada, debate que resultou em propostas que agora devem ser avaliadas pelo Conselho Técnico da Casa.

No mesmo dia, o presidente da ABCCC, Eduardo Móglia Suñe, e os vice-presidentes Administrativo e Financeiro, César Hax, e de Núcleos, Fabrício Rossato estiveram reunidos com os núcleos de criadores da Região Seis da ABCCC. O encontro, que ocorreu na sede do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos da Sexta Região, foi o primeiro de uma série de encontros previstos com as unidades regionais do cavalo Crioulo pelo país até o final do ano.

A proposta das reuniões é apresentar o modelo de trabalho da atual gestão, discutir assuntos gerais e abrir espaço para sugestões e reivindicações dos núcleos. Os próximos encontros, inclusive, já estão marcados nas regiões Cinco, no dia 26 de novembro na Estância Três Coxilhas, em Barra Velha (SC), e Oito no dia 3 de dezembro na Estância Tamareira, em Santa Rita do Passa Quatro (SP). Para essas ocasiões, não apenas os presidentes, mas todos os membros de núcleos que quiserem estar presentes são convidados a participar.

Foto: ABCCC/Divulgação

Texto: Redação ABCCC