This week1974

Vai ser lançada a 12ª edição do Anuário Brasileiro de Hipismo
Provas, Resultados, News, ... - Gerais
Sáb, 16 de Março de 2013 09:58

No próximo dia 23 de março, às 19h 30 no Clube Hípico de Santo Amaro acontecerá o lançamento da 12ª edição do Anuário Brasileiro de Hipismo, juntamente com a entrega de prêmios do Troféu Eficiência da Federação Paulista de Hipismo.

SKS Promoções – Silvia Milani

O Anuário Brasileiro de Hipismo tem uma tiragem de 10 mil exemplares, com distribuição gratuita nas principais competições nacionais e internacionais no país. Foi o pioneiro no lançamento deste produto no Brasil e, até hoje é a única publicação nacional de hipismo escrita em português e inglês, com relato e fotos dos principais eventos hípicos nacionais e internacionais ocorridos no país. Destaca os campeões brasileiros de todas as modalidades do ranking da CBH, principais Haras e Manéges do Brasil, raças, equipes veterinárias e, brasileiros de grande destaque no contexto hípico no país e no exterior.

A responsabilidade deste produto é da B2 Comunicação, através do jornalista, Arnaldo Branco Filho e da SKS Promoções, através da jornalista, Silvia Milani.