This week1981

Novos Conselheiros da Hípica Porto-Alegrense (SHPA) tomam posse
Provas, Resultados, News, ... - Gerais
Ter, 05 de Março de 2013 09:52

Um jantar, na noite desta terça-feira (5) março, marca a posse dos 12 conselheiros eleitos e seis ex-presidentes da Sociedade Hípica Porto-Alegrense (SHPA). Entre os grandes nomes do hipismo brasileiro que assumem o posto, estão Jorge Gerdau Johannpeter e o filho André, que foram reeleitos para o cargo.

Entre os eleitos, Jorge Gerdau Johannpeter e o filho André são reconduzidos por mais um biênio

A presidente da SHPA, Maria Luisa Amodeo Daiello, recebe os sócios e os novos membros do conselho às 19 horas na sede do clube. O mandato do grupo tem duração de dois anos, a contar de 2013. Os ex-presidentes da Hípica, Marco Antônio da Fonseca, Nelson Lima, João Mazzaferro, Francisco Cirne Lima e Cezar Sperinde integram o grupo, que conta também com Edemar Tutikian, Carlos Beneducci, Júlio Rabelo, Jarbas Castro, Marion Bronger, Maria Helena Eichler, Jorge Lora, Cel. Nei Feijó, Antônio Augusto Tigre e Gustavo Diaz.