Yesterday1925

II CABALLIANA FECHA MAIS SEIS COTAS DE PATROCÍNIO
Dicas Veterinárias
A três meses do principal evento de medicina veterinária equina do Brasil, 23 cotas de expositores já estão confirmadas
São Paulo, fevereiro de 2012 – A Wolff Sports & Marketing, agência especializada em marketing esportivo, anuncia seis novos expositores que estarão presentes no II Caballiana – que acontece durante os dias 21 e 22 de abril em Itupeva, no interior paulista. Os mais recentes participantes são a Universidade do Cavalo, a Evialis Nutrição Animal (com as marcas Socil e Presence), a Associação de Criadores da Raça Crioula, a Associação de Criadores da Raça Campolina, a Guabi (nutrição animal) e a USP Brasil Eletromedicina.

A II Caballiana ocorre juntamente com o VII Congresso Internacional de Medicina Veterinária da Confederação Brasileira de Hipismo (CBH) e Federação Equestre Internacional (FEI) e o II Seminário Internacional Caballiana. O evento tem como foco promover palestras para médicos-veterinários, proprietários, profissionais especializados em cavalos das áreas comercial, administrativa e de marketing, além de oferecer oportunidade de exposição de marcas junto às pessoas que tenham atividades relacionadas ao mercado equestre.

Confirmadas anteriormente, também como expositoras da feira, estão renomadas empresas do segmento, como MSD Saúde Animal, Protécnica, Vetnil, Marcolab, Pfizer, Merial, Ourofino, Supra, Cuattro, Centralvet, Deltavet, DrogaVet, Horse Society, Imagem S.A., Macrotec, Grupo Organnact, Ortovet e  Vencofarma, entre outras. Reconhecido como o evento de melhor organização e de excelente conteúdo científico, a Caballiana atraiu, em sua edição anterior, cerca de 1,5 mil pessoas e mais de 40 expositores. Tal sucesso está fazendo a segunda edição ser ainda maior.

O Congresso Internacional, organizado pela Wolff Sports & Marketing, contará com a participação de Hilary Clayton, palestrante internacional da medicina esportiva equina, entre outros nomes expressivos do setor. Tanto no Congresso quanto no Seminário, importantes assuntos serão debatidos (confira aqui a programação completa).

“A Caballiana mostra a sua importância por meio das cotas de patrocínios que fechamos e do número de inscrições realizadas, que já atingiu 48% de vagas preenchidas Restam poucos espaços para expositores e, a cada empresa confirmada para o evento, reforçamos a grandiosidade dele para o setor equino do Brasil”, afirma Fábio Wolff, sócio e diretor da Wolff Sports & Marketing.