II CABALLIANA FAIR COMEÇA A RECEBER INSCRIÇÕES PARA A EDIÇÃO DE 2012
Dicas Veterinárias
Começaram oficialmente as inscrições para a II Caballiana Fair – maior evento de medicina veterinária equina do Brasil – que irá acontecer nos dias 21 e 22 de abril de 2012, em Itupeva, São Paulo. O local escolhido para sediar a Caballiana é o Quality Resort & Convention Center Itupeva, no km 72 da Rodovia dos Bandeirantes. A 08 meses da edição, já foram fechadas 15 cotas de patrocínios e, entre as principais atrações, está confirmada a participação de Hilary Clayton, palestrante internacional da medicina esportiva equina, que virá especialmente para o evento.

Organizada pela Wolff Sports & Marketing, maior evento do segmento equino do país atrai público especializado e oferece ótima rede de networking

Reconhecida pelo mercado como a feira de melhor organização e de excelente conteúdo científico, a Caballiana Fair atraiu na edição anterior cerca de 1,5 mil pessoas e mais de 40 expositores. Será a segunda vez do evento fora da Europa, como era tradição. Graças à atuação da Wolff Sports, organizadora do evento, o Brasil será sede deste que é um dos mais tradicionais acontecimentos de negócios equinos.

Já para esta edição, a expectativa é que o número seja ainda maior e empresas importantes fecharam patrocínio. São elas: MSD Saúde Animal, Protécnica, Vetnil, Marcolab, Pfizer, Alisul, Ourofino, Deltavet, Macrotec, Ortovet, Imagem S.A, Centralvet, Horse Society e Organnact.

O principal foco da II Caballiana Fair é oferecer palestras para proprietários, profissionais especializados em cavalos, área comercial, administrativa e marketing. Tudo isso com oportunidade de exposição de marca e relacionamento das empresas, junto às pessoas do universo equino. Por isso, para ter oportunidade de um bom negócio estarão presentes diversas raças.

Ainda durante a feira, também acontecem o VII Congresso Internacional de Medicina Veterinária FEI/CBH, o II Seminário Internacional Caballiana e feira de negócios.

“Eleita como a feira mais importante do setor, a II Caballiana vem para dar suporte a todos aqueles que praticam ou trabalham no mundo equino. Com inscrições abertas e a todo vapor, esperamos atingir um número ainda maior de participantes para esta edição, estamos otimistas”, analisa Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports, organizadora do evento.